quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dica:Jogos de Luta

Olá pessoal e a minha dica de hoje e sobre,jogos de luta.A maioria das pessoas que eu conheço gostam muito de jogos de luta,e o preferido da galera e o Mortal Kombat.O jogo Mortal Kombat foi lançado na década de 90.O jogo Mortal Kombat sofreu muito preconceito nessa época por ser um jogo muito sangrento.Mas com o tempo as pessoas passaram a gostar do jogo.Com isto ele ficou famoso mundialmente,já fizeram ate o funk do Mortal Kombat.
Outro jogo que vem crescendo mundialmente e o do UFC,eu ainda não tive a oportunidade de joga-lo,mas pelas imagens que eu tenho visto do jogo ele parece ter um ótimo gráfico.

Se você tem alguma dica de jogo mande para o e-mail:leodovovo@hotmail.com e/ou me procure no xat daqui do Jogos Metal.
Obrigado pela sua atenção!

Ass: Leonardo Baracho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário