quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MW3 terá FOV para PC

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

É conhecido que os jogadores de PC pediram nestes dias opções de FOV para praticamente todos os bons jogos. Nós discutimos inúmeras vezes a importância de uma opção de FOV de modo que não sentiremos incomodados respondendo à sua pergunta sobre o porquê ele é tão importante. 

E desde que Modern Warfare 3 é um dos jogos mais jogados do momento, a Infinity Ward e a Sledgehammer Games decidiram finalmente dar-nos no próximo patch a opção de editar e mudar dentro do jogo o nosso FOV. 

Como o Gerente de comunidade da Sledgehammer Games, Guy Beahm, twittou: 

"Eu já reuni um monte de comentários sobre o FOV para PC e agora temos um bom argumento para torná-lo mais personalizável ..." 

Isso basicamente se traduz em opções de FOV durante o jogo. É ótima notícia rapazes, já era tempo. Até então, todos deveriam usar o AgentRev's FOV que é compatível com a versão mais recente do jogo!


FOV= é o quanto da área está no seu campo de visão. Quanto maior, mais largo é, se aumentar muito fica tipo olho de peixe, entende? Mas é bem útil se você encontrar um ponto que não prejudica sua movimentação e nem os gráficos. Você pode ver alguém chegando pela lateral antes que ele te veja se o FOV dele não estiver ajustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário