terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Thiago fora do blog!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Somente isso, resolvi tirar mais pelo 1º motivo, mas levei todos em conta!


  1. Postar coisas completamente inuteis, que vou deixar por um tempo no blog para vocês saberem o absurdo, isso é um blog de games e o cara vem com isso!!!
 Post absurdo 1: http://jogosmetal.blogspot.com/2011/12/aeuheauehauhe-te-peguei-manolo-d.html
 Post absurdo 2: http://jogosmetal.blogspot.com/2011/12/gente-essa-ai-e-uma-velha-conhecida.html
 MODs, se não concordão, vejam, isso é inadmitivel.


     2. Carregar ainda mais a página do blog, com uma foto com um monte de restrições no chat.
     3. O blog estava saindo do assunto de games, ele estava dando muitos comunicados.
     4. Ele estava plagiando conteudo da GCTW e dizendo que era ele que estava criando os posts

 Acho que já ta bom, espero que os demais MODs entendam que ele trouxe muitas melhorias pro blog, mas estava trazendo ainda mais prejuízos! obrigado!

5 comentários:

  1. Concordo Plenamente, Além do mais, ele me baniu do xat por causa de uma briga pessoal com ele.

    ResponderExcluir
  2. voçe lucas, aposto que foi voçe que fez o bruno fazer isso. e ainda concorda voçe não é um amigo voçe é um mal carater disso eu tenho certeza. E voçe bruno eu esperava isso do lucas mais não esperava isso de voçe. eu fiz de tudo para o blog ser famoso trouxe o I.P para cá. E voçe me expulsa do blog? Bom se é assim! tudo bem! eu sei que foi o lucas que ficou falando para voçe me tirar do blog. Mais tudo bem, Eu não vo chorar não vo emplorar nem nada. Só vou ficar com meu biquinho fexado e deixar a vida rolar! E tabem nunca falei que fui eu que fiz as matérias! sempre dei os créditos da gctw! oK?
    bom gostei muito de ficar aqui e eu esperava ficar aqui para sempre, Mais fazer oque a vida é assim né! Obrigado por pelo menos me deixar ficar no blog bruno! E obrigado por destruir minha vida lucas! e obrigado por todos os mods que fiz ficar aqui. Bom não vou falar mais nada! eu espero um bom natal para todos do blog e para voçe tabem lucas e bruno. Gostei muito de ficar aqui! Xau gente! Boas festas e tudo demais para voçes =)

    ResponderExcluir
  3. passou dos limites cara, devia reconhecer isso com esses 2 posts e se envergonhar!

    ResponderExcluir
  4. Basta-va escluir a postagem! isso sim.

    ResponderExcluir
  5. ai coitado dele, ele não merecia isso. Gostava tanto dele =/

    ResponderExcluir