domingo, 15 de agosto de 2010

Call Of Duty Black Ops poderá ser PAGO para Jogar On-line

By bRuNo




Como todos sabem, hoje em dia, o dinheiro move o mundo, temos que pagar por tudo, e até hoje, uma coisa não foi paga ( pelo menos na PSN ), Jogar On-line, mas os incriveis desenvolvedores de COD: Black Ops, poderão tornar mais uma coisa paga, segundo boatos na internet, será pago para jogar on-line, ainda não se sabe o preço, e então, como é que nós ficamos quanto a isso?

 Agora tem a tal da PSN Plus! Nós ja pagamos cerca de $1.500 para ter um PS3, gastar cerca de $200 para comprarmos jogos originais, agora temos que pagar para jogar os mesmos online???


  A LIVE! de cara já temos que pagar só para usa-la, pagar para baixar os downlodables content, pagando a LIVE! mesma coisa de você ter que pagar para jogar On-line, agora teremos que pagar a LIVE! para jogar On-line, e teremos que pagar para a empresa ou sei la para quem para jogar On-line do mesmo jeito?




 INJUSTIÇA!




 Agora o que poderemos fazer? daqui a pouco teremos que pagar parcelas todo mês para usar o videogame ( além de ja pagarmos, na conta de energia elétrica ), mas imagine, pagar 2X mais para fazer a mesma coisa, pagar para usar a LIVE! ou a PSN e pagar para jogar os jogos delas? Então para que pagamos para ter acesso a elas, sendo que tem que pagar pra baixar as atualizações de mapas, escalações, etc de jogos.

 Pagar para baixar jogos ARCADE completos, e também jogos normais, tudo na LIVE! e PSN é pago, agora a única coisa que não é paga quase certeza que irá virar ( jogar On-line ) que volte a era PS2 pois eu já pago a LIVE! em dollars e ainda vou ter que pagar pra jogar, muitas pessoas como eu, só tem a LIVE! ou PSN para jogar On-line, e agora vamos ter que pagar 2X por isso!


INFELIZMENTE, ESSE É O MUNDO EM QUE VIVEMOS, A BASE DE DINHEIRO, E A TENDENCIA, É SÓ A PIORAR!


 PESSOAS COM CONDIÇÕES PARA PAGAR ISSO: SÓ RICOS!


 ESTOU ERRADO? COMENTE!


"Tudo o que fazemos está ligado ao dinheiro. Eu sou uma mercadoria e tenho plena consciênica disso." (Marlon Brando)

2 comentários:

  1. VEi , eu ja não posso jogar black ops online pq , eu não vou ficar pagando minha live isso é uma tremenda sacangem veei , filhos da mãe esses que deram a ideia de premium coisa e talz , o numero de jogadores online vai cair consideravelmente eles vão ver !

    ResponderExcluir