quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Habbo = Pessoas Legais - LucasStrike1

Pessoas legais de se conhesser no habbo

Oddy87 : meu manin , sempre adorei ele , sempre me ajudou e é um gatoo :o

,Inesqueciivel : maneiro , legal mais adora escrever : .l. D: isso me deixa pulto (sorry)

florzinha@lu@ : um doce de pessoa , mais é comprometida com um ciumento e me deixa sen chanc

mileygata00 : uma irmã minha q eu amoo q é namoo do -S.Sbilly-

-S.Sbilly- : meu irmão mtoo legal , sincero e adora fazer videos cmg

juiz-alessandro : meu parceiro das horas vagas q sempre me deu e da apoio

Johnycase : me caguetou mas continuo gostanuh desse boff ♥

Ivson111 : meu manoo q me ajudaa com mtas coisas , e sempre me conta tudoo ;)

Sorry pelos os q n postei , n botarei meu nome habbo pois n sou d+ nem pareço ser interessante
Ok flw e pf comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário