segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Talvez eu paree de ... LucasStrike1

Jogar habbo :( , não tenho mais amizades , sou pobre , não tenho graça nenhuma .

Além disso , tudo na vida passa , sem deixar marcas tipo :

Uma coisa que já aprendi com a vida, e que repasso a todos nestas linhas, é que nada dura para sempre. Seu cachorro brincalhão, o parquinho que você curtia brincar quando criança, a tia da cantina do colégio... uma hora, tudo simplesmente não vai mais estar ali.

Há alguns dias, decidi que era hora de acabar com meu tempo aqui no Habbo Hotel. Você deve saber, assim como seu cachorro e a tia da cantina já sabem, que até as coisas mais divertidas às vezes precisam de um fim. Sabe quando você está de férias e vem aquela vontadezinha de voltar às aulas? Pois é disso que estou falando, só que ao contrário.Mas eu precisava buscar novos desafios para além dos pixels.

Comentem a respeito disso ou criem uma nova postagem falando o que acham a respeito disso , provavelmente , o apoio que me derem será o que me dará a descisão !

PS : descisõ ta escritoo certoo ? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário