domingo, 15 de agosto de 2010

Pergunta do Mês!

By bRuNo




 Falae galera True Gamer, estou estreando pergunta do mês, todo mês que tiver uma pergunta frequente colocarei aqui:

Pergunta dos meses de agosto a novembro:

 Call Of Duty Black Ops vai ser MUUITO bom! será que vai ser melhor que o Modern Warfare 2?


Minha opinião: Eu acho que esse Call Of Duty veio para arrebentar, pois a intenção é só evoluir e um COD como qualquer outro jogo ser um melhor que o outro, embora eu tenha preferido o COD 4: MW1 do que o COD 5:WaW. Mas eu acho que pelos videos e tudo mais, o Black Ops será um pouco superior, estou trazendo alguns videos para vocês!


Trailers:

Black Ops Trailer:



Modern Warfare II Trailer:




Multiplayer Teaser:

Black Ops Multiplayer Teaser:



Modern Warfare II Multiplayer Teaser:




 E então o que acharam?


Minha Opinião: COD 7: Black Ops

Nenhum comentário:

Postar um comentário