sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MooglieBumb- Xat

 1º- Eu pego videos do YOUTUBE, daonde você quer que eu pegue!
 2º- Eu posto as novidades do Baixaki Jogos e LevelUp!
 3º- Eu pego os jogos de sites que links estão funcionando.

 Então pra que eu pegarei videos de outro lugar sendo que tem o Youtube com milhares de videos.
 Pra que pegarei novidades de outros sites sendo que existe Baixaki Jogos.
 A única coisa que postei Da UOL, LevelUp, foi o CA pois é um jogo muito falado.
 E pra que eu hospedarei links de jogos sendo que outros sites teem e que funcionam.

 Não gostou, tem quem goste, OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM!


P.S: ISSO FOI FEITO SOMENTE PARA O MOOGLIEBUMB, QUE ELE DEIXOU A MENSAGEM NO CHAT DIZENDO QUE O BLOG É RUIM E PEGAMOS AS COISAS DE OUTROS SITES, CHAT AO FINAL DA PAGINA DO BLOGGER!




 Equipe Jogos Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário