Nada nessa vida dura para sempre.
Nascemos, crescemos, envelhecemos e um dia partiremos desse mundo, assim como nossos pais e familiares. Bichinhos de estimação se vão, flores murcham e frutos caem das árvores todos os dias. No Habbo Hotel, mesmo que seja um fantástico mundo virtual de pixels, funciona da mesma maneira.
Mobis Raros se perdem na história, Habbos deixam de jogar e Gerentes também. Flecha, Mordomo, paty-nestle... 4Queijos. Nosso gordelícia favorito deixou a Gerência do Hotel na última sexta-feira, justamente pela ordem natural da vida que exige mudanças pessoais de tempos em tempos.
Ao lado dele eu conheci a Finlândia e outros países, em loucas viagens ao redor do mundo. Ao lado dele eu passei horas e horas conversando e rindo. Conhecemos pessoas famosas, nos tornamos "famosos". Bons momentos. Momentos que ficarão para sempre na memória, ou para quase todo o sempre...
Ainda que eu respeite a decisão do meu colega de trabalho e amigo pessoal, eu não concordo. Eu acho do fundo do coração que o 4Queijos deveria permanecer conosco, e justamente por isto eu estou lançando esta notícia; quero trazer nosso amigo de volta ao seu cargo de Gerente.
Abaixo temos um formulário para você escrever um testemunho sobre o 4Queijos. Escreva tudo aquilo que está no seu coração; nesta sexta-feira dia 27 de Agosto irei imprimir todos os testemunhos e levarei pessoalmente para nosso amigo 4Queijos na casa dele; se as centenas ou milhares de páginas não o convencerem a voltar, pelo menos ele terá uma lembrança de todos vocês que guardará para sempre consigo.
Será que a marca de 100.000 testemunhos é muito grande? Eu acredito que não! Unidos nós conseguiremos. Se atingirmos esta marca, TODOS que escreveram ganharão um Emblema Especial do nosso eterno gerente 4Queijos.
URRUU! Não custa tentar né?