segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Black Ops- Granada DECOY, pra que ela serve?

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


A Decoy é uma granada tática liberada mediante o pagamento de 2500 CoD points que vem com duas cargas. Após o jogador arremessar, ela vai explodir como se fosse traque ou biriba, simulando o som de armas para o tiro inimigo e também para o seu. Mas a diferença é que no radar inimigo aparecerá pontos vermelhos como se alguem do seu time estivesse atirando, chamando a atenção deles para esses pontinhos e o seu time saberá que se trata de uma Decoy por aparecer um pontinho verde no mapa ao invés de vermelho.

É uma granada que serve de distração para o time inimigo e que pode ser útil para você dar uma enganada neles pra matar mais fácil. O jogador pode arremessar essa granada em algum canto afastado do mapa e ficar escondido até que o inimigo apareça pra ele pegar por trás, ou também se pode simular o seu time indo de encontro ao outro atirando estas granadas bem de longe para que caia perto deles depois. Em partidas de Capture The Flag, o jogador pode arremessar dentro dos prédios em que as bandeiras costumam ficar e esperar do lado de fora para depois pegar todo o time inimigo que entrou dentro querendo te matar.

São várias as maneiras em que essa granada pode ser usada, basta ter um pouco de criatividade um time inimigo bem noob. Quando o time inimigo é mais esperto, eles percebem em pouco tempo que os supostos tiros não passam de uma Decoy atirada por alguem de seu time.

Uma informação inútil, mas postada aqui só pra curiosidade é que a Decoy pode matar por impacto ou caso algum inimigo fique em cima dela por muito tempo enquanto a granada estiver explodindo, algo muito raro no multiplayer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário