sábado, 26 de novembro de 2011

Fred Faill

By Thiago-Uzumaki

E aew galera aqui é o thiago e eu acho que ja postei 2x esse meu projeto. Mais ainda não falei o nome dele
pois vou falar.
O nome é TZ Tirinhas ou Tirinhas TZ voçes que sabem.
Foi um modo que eu fiz. Minha própria historia
E não ficar seguindo as historias de jogos,Desenhos etc.
Eu criei a minha.
Eu acabei de fazer outra bem quentinha para voçes.
aqui está
 
Por iguanto só fiz 3 personagen 
esse médico 
o Fred 
E um branquinho que ainda não botei nome(Não é racismo ein Ò.Ó) 
Xau galera espero que curtem minhas tirinhas desenhadas. 
Ah e logo logo vou começar a Pensar mais e deixar as tiras
mais engraçadas. 
É que eu to só treinando ainda sabe?  
kkk xau galerinha 
E me sigam no twitter: @thiagolollollol 
Verifiquem se colocaram os 3 lol  depois do thiago 

Xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário