terça-feira, 1 de novembro de 2011

Goku SS2 Create Thiago-Uzumaki

By Thiago-Uzumaki

ai gente eu ja vou avisando que logo logo vai ter algo inédito na jogos metal em que todos os blogs de jogos queriam... Ainda estou trabalhando nesse projeto e pode demorar....... Tabem malz pela falta de tirinhas...
Acho que quarta faço uma ok?

hoje venho trazer mais uma new minha é a new6 ja que isso não é mais novo vou tiraar essa new né...
hoje o desenho vai ser do goku......

e tabem em breve... Talvez....Talvez eu Faça um blog sobre meus desenhos...
tabem tem uma enquete ali ao lado para voçes derem sua opnião sobre meus desenhos...
ah e tabem eu entrevistei um desenhista chamado pedro henrique tabem em breve postarei aqui

Vamo ao meu desenho?



A ja ia me esqueçendo... eu fiz uma video aula fazendo e criando tirinha no paint to sai que é o programa que eu uso para fazer os desenhos...
até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário