domingo, 20 de novembro de 2011

Especial Jogos Metal

By Thiago-Uzumaki

 
desenho feito originalmente por mim.Eu fiz isso só para descontrair e nisso me deu uma idéia muito legal que poderei tá postando para voçes.Se voçes perceberam esse bonequinho que eu fiz tá pareçendo os chars do cyanide and Hapinnes.E eles fazem desenho no mesmo programa que eu faço e tudo e olha esse boneco que eu fiz fico bem legal e eu acho que eu posso futuramente fazer um blog de tirinhas com esse tipo de boneco.eu posso criar uma história sei la.Mais por esse boneco que eu fiz ficou muito legal e pareçe que dá para fazer tirinhas com ele. Bom vamos ver se der certo xD 
Queria que voçe me segui-se no twitter e mandar sugestoes de tirinhas pode ser de qualquer coisa que eu faço kkkk 
Bom meu twitter é esse :  @thiagolollollol 
quando digitarem verifiquem se digitaram certo os tres ''lol'' 
Até mais galerinha. E em breve um Podcast Jogos Metal ;) 
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário