terça-feira, 22 de novembro de 2011

Projeto Novo- Divulgado (Em tirinha)

By Thiago-Uzumaki

 
Me desculpe pela a ortografia,Normalmente eu desenho no Paint to Sai e quando acabo vo no photo shop colocar as letras mais não sei porque. As letras ficaram meio Embaraçadas. 
Bom Eu coloquei no bloco de notas tudo oque tá escrito ai 
Para quem não conseguiu ler 
aqui está a legenda: 

Idéia para Estilo novo na JM 

Anonimo: Ei fred voçe sabia que logo logo o thiago-uzumaki vai tar
fazendo tirinhas com o nosso estilo? Mais prestá atenção não 
podemos contar a ninguem isso é Secreto ainda.Sabe? 

Fred: Mais cara voçe ja ta revelando. Estamos numa tirinha --'.
o thiago vai te matar '-'

Anonimo: What? ja estamos numa tirinha? Mais pensei que isso ia demorar de acordo com o thiago disse. 

Fred: Cara cala a boca!.Voçe está estragando toda a surpresa. 

Anonimo: Okai to queto!! Ei espera! Estamos na jogos metal ? 

 Fred: Não sei cara! Normalmente o thiago posta aqui  

Anonimo: isso quer dizer que estamos sendo visto pelos os leitores? 

Fred: eu acho que sim '-' 

Anonimo: Ah cara! 

Anonimo: Revelamos a surpresa =( 

Fred: eu não!  Voçe estrago! Seu fanfarão 

Anonimo: Okay 
Até a proxima ;) 
Me sigam no twitter: @thiagolollollol 
Não se esqueção De verificar se colocaram os 3 Lols ein kk 

Xau gente e comentem ai embaixo oque axaram!!! 
E logo logo enquete desse novo estiulu *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário