quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CoD MW3 supera espectativas e vende 9,3 milhões no primeiro dia.

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


imagem


Estamos falando do maior lançamento da indústria até hoje: o game Call of Duty: Modern Warfare 3 superou totalmente as expectativas (de um número entre 5 e 6 milhões de unidades vendidas) e ultrapassou, em seu primeiro dia, as nove milhões de cópias adquiridas. 

Não podemos encarar como uma grande surpresa, já que a franquia sempre ultrapassa os mais variados recordes relacionados à suas vendas. O incrível é que 1,5 milhão de pessoas estavam, à meia-noite de ontem, esperando ansiosamente em frente as lojas para adquirir rapidamente o mais novo game da série. 

Dados informam 54% desse número corresponde à versão para Xbox 360 (mais de 5 milhões de cópias) e 42% em sua versão para PlayStation 3. PC e Wii ficaram com os 4% restantes, cerca de 370 mil unidades,(Lembrando que as vendas de PC são na sua maioria Digitais, e não são Computadas nesses números). 

A diferença é superior a 33% em relação as vendas no primeiro dia de Black Ops, e ultrapassa os 55% se comparado à Modern Warfare 2. A expectativa é que toda a série ultrapasse as 100 milhões de vendas até o final da semana. 

Um estrondoso sucesso. 

Vendas No Primeiro dia de Lançamento 
imagem



fonte:
VgChartz

2 comentários: