sábado, 29 de janeiro de 2011

Champions Online: Free for All- PC

By Bruno




 Falae galera, depois de muitos dias sem trazer downloads de games, trago a vocês o download de um jogo para PC, que é estilo DC Universe Online, mas não tem todos os recursos, pois é 100% free, vejam um pouco do jogo e vejam se vale ou não a pena baixar.





Quando você está em uma situação de perigo quem você pensa em chamar? A polícia? Os bombeiros? Algum super-herói conhecido mundialmente? Se a sua resposta for a terceira opção, você precisa conhecer imediatamente o game Champions Online: Free for All.
champions online
O game é um MMORPG com Super-Heróis, contudo, não são aqueles famosos que estamos acostumados a ver. Em Champions Online: Free for All você terá que criar o seu personagem, escolhendo todas as características, sejam elas de aparência ou de habilidade, deixando o seu “Champion”, como são conhecidos pelos jogadores, do jeito que quiser.
Um detalhe interessante e diferente da maioria dos jogos com esse estilo é a forma de arranjar missões para resolver. Em Champions Online: Free for All você não sai por aí atrás de adversários. Você sera chamado sempre que algo errado acontecer, contudo, não precisa se preocupar em ficar sem ter nada para fazer, já que a quantidade de problemas é grande e constante.

História

champions online: free for all
Champions Online: Free for All coloca você para lutar contra o mal, que no caso desse jogo é um grupo maligno de super-heróis, conhecido como Viper e a Argetn. A sua principal função é não deixar que eles perturbem ou destruam os locais mais bonitos do planeta Terra.
O grande vilão do jogo é o Doutor Destruidor. Porém, ele não é um super-herói legítimo. Ele é um humano muito inteligente que conseguiu encontrar maneiras de ter super-poderes para conquistar o poder na Terra. Em Champions Online: Free for All você terá que evitar isso de qualquer maneira, já que se ele conseguir o objetivo sera praticamente imbatível.

Personagem único

champions online: free for all
Todos os super-heróis contam com poderes fortes e na maioria das vezes exclusivo. EmChampions Online: Free for All isso também acontece, já que você terá que usar todos os seus artifícios para proteger a Terra. Desse modo, todas as batalhas terão muitos efeitos especiais e golpes alucinantes.
Um dos pontos positivos do game é o fato de permitir que você escolhe todas as características dos seus personagens. Desse modo, fica praticamente impossível que você encontre outro super-herói parecido com o seu emChampions Online: Free for All. Além disso, você terá um arquirrival, contudo, isso é dado automaticamente, ou seja, você não tem como escolher.

Gratuito

Champions Online: Free for All sempre foi um game pago, onde você criava uma conta, depositava um valor por mês e o seu cadastro era liberado. Agora, você pode jogar sem gastar um centavo sequer.
champion online
Um detalhe interessante é que agora o cadastro é dividido em contas. A silver é totalmente gratuita e permite que você sem problemas, contudo, ela possue algumas limitações. Já no caso da gold isso é diferente, pois é paga e ela permite que você utilize tudo que estiver disponível noChampions Online: Free for All.

Instalador

Após clicar em baixar, você terá acesso ao download de um aplicativo que não é o jogo e sim uma espécie de instalador do Champions Online: Free for All. Ele irá fazer o download e instalar todos os elementos necessários para que o jogo rode no seu computador.
A aplicativo baixado é bem rápido, ao contrário do jogo. Desse modo, tenha paciência, já que mesmo com um internet rápida você irá perder algumas horinas, já que Champions Online: Free for All tem aproximadamente 3GB.


Baixar Champions Online: Free for All

Nenhum comentário:

Postar um comentário