sábado, 29 de janeiro de 2011

GUIA Combat Arms- Part 4

By Bruno




 Eae galera, hoje estou trazendo para vocês a última parte do nosso guia do jogo Combat Arms da LevelUp!, nessa parte trarei:


- Modos De Jogo
- Customização
- Download

Let's Move!





Modos de jogo

Em Combat Arms, existem diversos modos de jogo disponíveis. Eles são chamados de Missões. Conheça um pouco sobre cada uma delas.

Eliminação

O objetivo é simples: acabar com o time adversário! Você faz parte da equipe Bravo ou Alfa, e deve eliminar mais oponentes que os adversários. Cada membro da equipe oposta derrubado rende um ponto. O combate pode ser limitado por tempo ou por pontos.

Exército Solo

Aqui é cada um por si. Cada inimigo derrotado lhe garante um ponto. Seu objetivo é atingir o limite estabelecido para a rodada. Aquele que atingir a pontuação primeiro ganha.

Único sobrevivente

Semelhante à Exército Solo, é cada um por si com uma diferença: cada jogador pode ser derrubado apenas uma vez. Caso seja derrotado, você só pode voltar a participar na rodada seguinte. Para vencer, você precisa ser o último sobrevivente a cada turno.

Capturar a Bandeira

A clássica captura de bandeira! Cada time tem uma próxima de sua base, e deve capturar a do oponente. Mas pegá-la é apenas o primeiro passo: para conquistar o ponto, é preciso trazer a bandeira de volta à sua base, de encontro à sua bandeira! Não se esqueça de defender sua base e acabar com os oponentes.

Buscar e Destruir

A cada rodada, uma equipe deve plantar e ativar uma bomba no local indicado, enquanto a outra deve impedir isso a todo custo! O time que completar o objetivo, seja detonando, desarmando ou eliminando todos os inimigos, vence a rodada.

Caça aos espiões

Os planos de uma arma secreta foram descobertos e divididos em cinco pastas. A partida é dividida em duas etapas:

1-) Caça às informações
Você começa como parte da equipe de mercenários contratada para recuperá-los. Ao encontrar uma das pastas, o dinheiro fala mais alto, e você se torna um Espião. Você não conseguirá mais ver antigos companheiros - que estarão atrás de você para eliminá-lo! - mas poderá ver todos os outros espiões. Seu objetivo é acabar com os demais espiões, se manter vivo e capturar os cinco pedaços dos planos!
2-) Quando um jogador consegue coletar as cinco pastas, o jogo muda de figura: ele torna-se o Super Espião e ganha equipamentos poderosos para ir até a torre de transmissão disparar os dados. Todos os demais tornam-se mercenários que devem eliminá-lo, ou ao menos impedir que o espião tenha sucesso na transmissão até o tempo limite!

Fireteam (em breve)

Diferentemente das outras missões, todos os jogadores são membros de uma mesma equipe. A idéia é avançar no mapa, enquanto acaba com todos os zumbis inimigos, que deixam energia e munição ao serem derrubados. Se você for derrotado, reaparecerá apenas quando seu time chegar  ao próximo objetivo. Chegue até o final e conquiste a vitória!




Customização

Tanto seu soldado quanto suas armas podem ser personalizadas. Para isso, você pode adquirir itens na Loja e, depois, escolher aqueles disponíveis em seu inventário. Os botões para acessar essas janelas estão localizados no topo do Lobby e da sala de jogo.

Loja/Armazém

À medida que joga e vence mais partidas, receberá dinheiro para comprar mais armas e equipamentos. Na tela da Loja/Armazém, é possível equipar seu personagem da forma que desejar.

Aba das Armas

Clicando nas abas das Armas, logo acima de seu personagem, os cinco tipos de armas disponíveis serão mostrados.
Arma principal
Espaço para a arma principal, como um rifle de assalto, metralhadora, submetralhadora ou outras.
Arma secundária
Espaço para um revólver ou uma escopeta.
Arma de corpo-a-corpo
Facas e outros itens similares.
Outros/Arremesso
Espaço para minas e granadas.
Mochila
Mochilas contém vários compartimentos que podem guardar um exemplar de cada um dos quatro equipamentos anteriores. Mochilas convencionais vêm com um compartimento, mas as aprimoradas trazem mais.
Para adquirir um item na Loja, escolha a categoria para que todos os itens daquele tipo, equipáveis no espaço indicado, sejam mostrados. Os preços em CASH ou GP são mostrados para cada equipamento.
Ao clicar no espaço à direita de seu personagem, a tela do armazém aparecerá e você poderá escolher as armas a serem equipadas. Da mesma forma que a loja, os itens estão separados pela categoria de arma.

Aba do Equipamento

Assim como as armas, os equipamentos estão divididos em diferentes categorias, e você pode equipar os itens que tiver adquirido. As categorias são:
Assim como para as armas, itens podem ser comprados para cada uma dessas categorias.




Download

Quer iniciar as batalhas? Crie sua conta utilizando a aba Combat Arms de sua Conta Level Up! e faça o download do Client seguindo as instruções do e-mail de confirmação de criação de conta ou pelo link abaixo. Lembre-se: o Client usado no período de testes fechados não pode ser utilizado nesta fase.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário