quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

LevelUp! World- The Duel- Guia

By BrUnO


 Falae galerinha TrueGamer, hoje estou trazendo o guia do The Duel para vocês, um jogo bem antigo da LevelUp! Games, mas é um ótimo jogo, confira a história do game:

Bem-vindo ao The Duel!

Após décadas de uma triste guerra entre a República de Travia e o Império de Axium, finalmente a paz voltou a reinar. Mas para um grupo de honrados combatentes, essa tranqüilidade marcou o início de uma verdadeira era de ação e aventura. Caçadores de tesouros e recompensas, exploradores e outros especialistas utilizam-se agora de suas habilidades pessoais para participar de emocionantes disputas em locais secretos na fronteira entre os dois mundos.

Entre no The Duel e encare esse desafio. Junte suas forças às de outros aventureiros e desvende os mistérios que marcam esse ambiente. Se enfrentar adversários iguais a você já é difícil, imagine então ver-se diante de seres estranhos com aparência de mutantes!! 



Gostou da história do game? Ainda não se convenceu ou não se decidiu? Então veja a evolução e as recompensas!


Evolução

A grande diversão de The Duel vem da possibilidade de evoluir seus personagens. Quanto mais você desenvolver suas habilidades, melhores serão os seus resultados. Conheça também os itens de customização do jogo, que vão melhorar ainda mais o seu desempenho.

Recompensa

Bounty (ou simplesmente BP) é a moeda corrente de Astra. Palavra de origem inglesa, Bounty significa recompensa, e no The Duel é o prêmio dados pelas autoridades a caçadores de recompensa em troca de criminosos procurados. Ao longo do jogo, além da experiência, você também recebe uma certa quantidade de BP´s a cada desafio vencido e poderá acessar a Loja do Lobby e comprar diversos itens para incrementar seu personagem.


Gostou do game, mas não sabe se tem o modo de jogo que você tanto curte? Então confira os modos de jogos deste grande GAME!


Vários modos de jogo

No The Duel, você poderá escolher o modo de jogo no qual deseja disputar. Seja criando uma sala própria, seja entrando numa sala já existente, a decisão é sempre sua. Conheça abaixo as principais características de cada modo, e escolha o que mais lhe agrada:

 - Combate : Modo básico. A partida termina quando um dos jogadores atinge a pontuação máxima do combate ou quando o tempo termina. Na tela de estatísticas, a posição do jogador depende da quantidade de experiência ganha durante aquela partida.


 - Combate entre times : Funciona exatamente como o Combate, mas com dois times, um azul e um vermelho. Nesse modo, se você for derrotado, só poderá voltar ao combate depois que todos os membros de um dos times forem eliminados.


 - Gladiador : Igual ao Combate, mas permite apenas o uso de armas brancas.


 - Gladiador entre times : Igual ao Combate entre times, mas permite apenas o uso de armas brancas.


 - Eliminação : Semelhante ao Combate entre times. Aqui, um jogador aleatório de cada grupo ficará brilhante, com a cor de seu time. O objetivo de cada grupo é eliminar o jogador brilhante da equipe adversária.


 - Treinamento : Aqui não se ganha nem perde experiência. É o modo ideal para os iniciantes treinarem ou para partidas amistosas.


imagem-missao.JPG - 47x48 - 1.12 kb - Missão : O objetivo aqui é eliminar todos os goblins da fase. Atingido esse objetivo, o grupo poderá avançar para a próxima etapa. Apenas a munição de cada jogador é restaurada no início de cada etapa.


 Curtiu os vários modos do game? Curtiu ele em sí? Então o que você está esperando? Baixe já este game.


Baixar pelo site Superdownloads

Baixar direto do Site The Duel



DirectX



Baixar Directx





BOA DIVERSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário