quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

LevelUp! World- Chegou a Árvore de Talentos do Jin

bY bRuNo



Ele foi traído por seu mentor, o homem que lhe servia de exemplo e a quem considerava um grande herói. Ele perdeu todos os seus companheiros e viu sua terra ser destruída pelas forças das trevas. Porém, em sua perda, ele encontrou novos amigos, e renovou sua crença num mundo melhor. Um mundo pelo qual ele estava disposto a lutar com todas as forças! Finalmente chegou a hora do Lutador mostrar a que veio! Conheça os novos poderes de Jin com a chegada de sua tão aguardada Árvore de Talentos.

Para comemorar essa novidade, até 11/01 o Emblema do Lutador aparecerá no início do Modo Missão, aumentando em 10% os atributos do seu personagem. Durante o período, você também poderá adquirir com desconto os equipamentos pretos do Lutador, itens feitos especialmente para a chegada da sua Árvore de Talentos.

  

Focada principalmente na melhora de seus talentos básicos, ao todo são mais de 30 novos movimentos, vantagens, poderes e aprimoramentos! Jin agora conta com uma nova série de socos, chutes e voadoras, capazes até de atingir todos os inimigos ao seu redor. Seus movimentos estão mais rápidos do que nunca, recebendo inclusive novos ataques e esquivas durante sua corrida. O Cavaleiro de Prata pode, por exemplo, completar seu avanço com um ataque por baixo, com uma rasteira, optar por saltar para cima do oponente com uma pirueta para frente, ou mesmo realizar uma finta dando um mortal para trás. E maximizando sua fúria até atingir o nirvana, ele pode usar as energias Yin e Yang para aumentar seus ataques e críticos ou melhorar sua defesa.

Seus talentos especiais também sofreram incríveis transformações, possibilitando um leque muito maior de ataques para o Lutador. Os antigos Dragão Celeste e Fúria da Lótus agora podem ficar ainda mais poderosos, mas Jin também pode optar por novas habilidades que concentram seu chi em seus punhos para ser usado como golpes explosivos. Num dos ataques, por exemplo, Jin é capaz de percorrer uma grande distância num piscar de olhos para pegar seu inimigo desprevenido com uma sequência relâmpago de socos, capazes de arremessar longe seu oponente. Ele ainda pode explodir seu chi para detonar seus inimigos apenas com a força de sua aura ou mesmo sugar seus inimigos com sua energia espiritual apenas para explodi-los em sequência.

Entre seus talentos comuns, que Jin poderá usar com qualquer uma de suas classes, estão habilidades para controlar melhor sua fúria, aumentando o tempo em que permanece no estado em que seus poderes se encontram no ápice, por exemplo, ou mesmo a capacidade de concentrar o chakra de seu corpo na sola dos pés e conseguir a incrível proeza de caminhar no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário