segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

levelup!Zone O Mascote especial

By Gustavo Gamer


Jogue e Ganhe uma mascote temporária



Todos já se acostumaram com o fato de que Mari é capaz de conjurar dezenas de aparatos tecnológicos e é auxiliada por robôs, como é o caso do Kormet. Aparentemente, quando está usando suas habilidades de Duelista, Mari conta ainda com a ajuda de um outro robô assistente, responsável pela manutenção de sua pistola. Infelizmente, para os padrões da garota, este ajudante é ineficiente.

Acontece que agora esse robozinho, o Ppiro, se cansou de dormir em serviço, e resolveu mostrar para os heróis da Grand Chase todo o seu poder. E o melhor de tudo, é que para conferir isso, tudo o que você precisa fazer é se conectar ao jogo!



Até 08/02/11, ao se conectar ao jogo, você receberá a Carta Ppiro. Ao deslogar, a carta será removida, mas não se preocupe, ao logar novamente, você receberá uma nova carta da mascote. Durante o período, você encontrará também a habilidade, o Raio Explosivo, à venda na Loja. Assim, poderá equipar esse engraçado robozinho e usá-lo para detonar seus inimigos! Contudo, Mari não está totalmente enganada em relação à eficiência do Ppiro, que não consegue manter seu modo de combate por muito tempo. Em virtude disso, ele é uma mascote especial, de duração temporária, que só poderá acompanhá-lo enquanto estiver conectado.

Aproveite esse tempo então para se divertir ao máximo ao lado do robozinho!

Um comentário:

  1. nuss desse jeito nao vai ter graça quando eu saiu ele tbm sai tinha q ser fixo

    ResponderExcluir