quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Guia Combat Arms- PART 3- LevelUp! World

bY bRuNo


 Falae galerinha do JogosMetal, na 3ª Parte do nosso Guia do Combat Arms, estarei trazendo:


-Controles e tela.
-Mapas



Controles e Tela

Confira os dados, indicadores e outras informações que aparecerão em sua tela durante o jogo.
  • Abatimentos
    Sempre que um alvo é abatido, em qualquer lugar da arena, o jogador responsável, a arma utilizada e a vítima aparecem neste local.
  • Méritos
    Quando vários alvos são abatidos de uma só vez, ou quando um jogador realiza uma ação de grande valor, seu nome e os méritos são mostrados aqui.
  • Indicação do time e pontuação
    Seu time estará sublinhado. O número de pontos é indicado no centro da tela.
  • Radar
    Os pontos azuis são membros de seu time. Os vermelhos, oponentes. A barra azul, ao redor do radar, indica o tempo de recarga dos itens recarregáveis.
  • Arsenal
    Demonstra a arma selecionada atualmente e as outras disponíveis.
  • Munição

  • HP, AP e Resistência
    O HP são seus pontos de vida. Se chegar a zero, você será abatido. O AP corresponde à sua armadura. Enquanto houver um valor aqui, o dano recebido será reduzido. Quando chegar a zero, ela deixará de funcionar. Abaixo desses dois medidores está a barra de Resistência. Ela é gasta à medida que você usa a corrida.
  • Janela de Chat

  • Comunicação
    As mensagens dos jogadores, bem como chamadas de radio, e entrada e saída de participantes da sala serão mostradas aqui.
  • Mira



Mapas

O mundo é o palco para seus combates. De fortalezas no deserto a complexos industriais em florestas densas, qualquer local pode se tornar sua arena. Confira os pontos de interesse no mapa abaixo.

Waverider

Prepare uma emboscada e expulse o inimigo da cidade elevada de Rupheria. Use a localização da cidade a seu favor e posicione-se nos telhados para dizimar as forças inimigas desavisadas lá embaixo.

Two Towers

A torre de comunicação e o dispositivo de interrupção de sinal do inimigo estão frustrando as tentativas de contato com um batalhão desgarrado. Elimine os inimigos no local e restaure a comunicação.

War Head

Um grupo terrorista roubou um dispositivo nuclear de alto impacto e o escondeu em uma fábrica abandonada, onde está sendo preparado um ataque a um alvo desconhecido. Localize e proteja o dispositivo nuclear.

Junk Flea

Um notório terrorista em busca de asilo político está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Infiltre-se no território inimigo e elimine as forças da oposição no ferro-velho de Voltir.

Death Room

Localize e destrua as armas bioquímicas nas instalações subterrâneas secretas com o codinome “Quarto da Morte”.

Sand Hog

Um helicóptero de transporte foi derrubado por um general local e acredita-se que todas as pessoas a bordo tenham morrido. Impeça que o inimigo se aposse da tecnologia secreta que se encontra no helicóptero caído.

Pump Jack

A garagem de Nuzak, no Deserto Navar, é o único posto de gasolina das Forças Unidas da Aliança em um raio de 800 km. Ela foi invadida pelas forças inimigas e precisa ser recuperada a qualquer custo.

Snow Valley

Uma base secreta de mísseis foi identificada nas montanhas por uma aeronave de reconhecimento. Elimine as forças inimigas no complexo e recupere a ogiva para impedir o lançamento.

Cold Seed

Uma arma bioquímica pode estar em desenvolvimento em uma mina abandonada em Oskrov. Recupere o agente a qualquer custo, mas espere ser recebido com grande resistência pelas forças inimigas no local.

Gray Hammer

A tentativa de sabotar uma usina inimiga com uma bomba EMP foi frustrada por causa de um detonador com defeito. Entre no local, inicie a detonação manual e neutralize qualquer inimigo em seu caminho.

Rattle Snake

Uma estrutura suspeita de ser um dos centros de produção de suprimentos militares e armas químicas do inimigo foi descoberta em uma região montanhosa em plena selva.

Brushwood

Um avião de carga C-131, que transportava suprimentos para aliados perdidos, caiu em território inimigo. Inicie uma busca por sobreviventes e elimine qualquer agente inimigo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário