sábado, 8 de janeiro de 2011

PS3 Vencido por Hackers?

bY bRuNo



Durante a vigésima sétima edição da Communication Conference, o grupo de hackers conhecidos como “fail0verflow”, responsáveis por quebrar as proteções no Nintendo Wii, afirmam que agora conseguiram quebrar a segurança do Playstation 3.
O grupo aproveitou o evento para realizar uma palestra que chamou de “PS3 Epic Fail”, onde foram divulgadas as informações de quais seriam as brechas encontradas na proteção do Playstation 3.
Com essa descoberta, o grupo acredita que não terá mais problemas com a recente atualização feita pela Sony para combater o jailbreak. Segundo informações, foi descoberta a chave de criptografia privada, que serve como porta de entrada para os códigos criados pelos jogadores.
Um grande número de hackers tenta sempre quebrar a segurança de um console para poder colocar programas feitos por eles próprios. O grande problema é que muitas pessoas se aproveitam dessa abertura no sistema de um console para poder fazer uso de jogos piratas.
Veremos qual será a resposta da Sony contra mais uma ação dos hackers em tentar desbloquear o Playstation 3. A luta continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário