segunda-feira, 25 de julho de 2011

Analise MS' Splosionman

By gg

Videoanálise
Os Cientistas Que criaram o conseguiram Splosion Man original, Enfim, Captura-lo. Na festa de comemoração do Feito, hum dos Homens da Ciência acidentalmente derrubou UMA garrafa de Champanhe Sobre os Circuitos das Máquinas e do Laboratório, Por ironia do UMA Acaso, Uma Nova Criatura Nasceu de Combustão Rápida. Só Que Dessa Vez, com batom nn Lábios, salto alto e Opaco "Fala pelos cotovelos".
Splosion Ms. "Homem e o Segundo jogo da Série Man Splosion , Desenvolvido Pela surpreendente Twisted Pixel (a MESMA fazer cativante The Maw ) e Publicado Pela Microsoftnd Xbox LIVE Arcade. O OBJETIVO centrais da Campanha fugir de solo e do Laboratório, enfrentando como Armadilhas do Laboratório, Usando a capacidade de explodir parágrafo alcançar níveis altos Mais si e defensor de Inimigos maldosos.

Aprovado

Exploda Tudo
QUALQUÉR Que SEJA o Botão Que o Jogador pressione, o commando Correspondente e o MESMO: explodir. Logo Que o jogo começa, um Personagem desce UMA Pequena Plataforma e Encontra Dois Cientistas, inevitavelmente Que Vão serviços trucidados los UMA Explosão. N º s Primeiros Segundos de jogabilidade JÁ SE entende porqué ESSA vai servi contraditório UMA das divertidas Mais do Contexto.
Dependendo do angulo UO da distancia Que estiver si do "Alvo", ha hum Estilo de Morte Diferente.Os Inimigos podem explodir virando pedaços de carne (Como OS Que açougues vemos nos), transformarem-SE los Ossos os antes de Virar Pó OU MESMO Voar Direção los à Tela, batendo sem monitor e escorrendo um parágrafo Pós-vida.
Img_normal
Referências mil
Nao TEM Como nao Notar Que um Personagem Explosiva Fala 101% do tempo, Fazendo Referência uma das Spice Girls, anos rappers dos oitenta e Outras Mais Contemporâneas. Ela literalmente nao parágrafo hum Segundo, MESMO quando VOCÊ par de Controladores mexer nos.E Verdade Que Mais gamers Novos Vão Perder um Maior Parte das REFERÊNCIAS, porém ainda ASSIM SE Vão divertir com o Frenesi los Que vive um Ms. 'Splosion.
Img_normal
Tentativa e Erro
Ms. Man "Splosion e hum jogo de Tentativa e Erro. Os jogadores Vão Morrer inúmeras vezes. Mas CADA UMA Morte e especie de Aprendizado, porqué e praticamente Impossível conseguir Vencer OS enigmas da Primeira Vez. Primeiro DEVE-SE OS Procurar Mecanismos Que permitem uma continuação do jogo, DEPOIS Descobrir Como resolver-los.
Caso o obstáculo esteja Complicado Demais, o game oferece UMA Opção Que permite Seguir Adiante SEM ter Que Completa-lo. Porém, ESSE artifício e serviços parágrafo USADO los Último CASO, UMA Vez Que uma Emoção do jogo diminui Muito si Ficar pulando como difíceis contraditório.
Multiplayer e Competição "solo"
Como fazer estrados MoDo multijogador São Totalmente distintas das do MoDo de apenas hum Jogador. Não MoDo Cooperativo e realmente necessária uma Parceria Entre um parágrafo Equipe alcançar Plataformas Mais altas UO como ativar alavancas e Passagens parágrafo Opaco de Todos os jogadores (ATE Quatro) possam continuar 'seguindo los Frente.
O Fato da Diferença Entre mundos nn Dois Modos Torna o Tamanho Enorme jogo Desse. DEPOIS de terminar Sozinho TODAS como estrados, Bem Como los como grupo, ainda e Possível Jogar Novamente CADA fase competindo contra uma "sombra" do Seu Desempenho anterior. SE nao Bastar Competir contra Você Mesmo, e Possível Fazer download da desempenho de jogadores e Outros Competir contra um deles sombra ..
Img_normal
Espirituoso
Splosion Ms. 'Man e hum jogo realmente divertido Muito. Por Nao Fazer piadas, Mas Pelo Contexto Geral los. Os mundos São Escolhidos los hum mapa semelhante AO de Super Mario World .Pelos idos da quinta Parte do Primeiro Mundo, o Jogador PoDE Acessar o comercial de compras e desbloquear Conteúdo extra faz jogo. Dentre as enguias UMA Série de vídeos Musicais Muito divertidos, Além de arte conceitual e créditos do sistema operacional do jogo.

Reprovado

Cadê?
O grande numero de explosões simultâneas nd Tela, como vezes poluem Demais uma Visão de um Ponto VOCÊ facilmente Perder de vista a Man Splosion Ms.. Resultado: mais de UMA Morte.
Img_normal
Dificuldade
Como Primeiras estrados Desse jogo São hum bom tutorial parágrafo OS jogadores si adaptarem EAo comandos e como possibilidades de Acesso e Passagens Que Vão serviços Utilizados não obrigatoriamente decorrer do enredo. Quem jogou o Man Splosion JÁ SE Sente "em Casa" muito rapidamente.
Porém, logo o jogo Que Avança hum pouco, a dificuldade vai incrementando si e FICA CADA Vez Complexo passar parágrafo outra fase. A quantidade de vezes Que OS jogadores Vão Morrer Enorme inevitavelmente é. Por vezes, contraditório ALGUMAS ATÉ ficam irritantes, como Como Passagens NAS cais Quais d'Orsay SE TEM Que Pular Sobre Plataformas em Movimento Que explodem UO parágrafo Dentro de Canhões à Donkey Kong .

Vale a pena?

Splosion Ms. "Homem Muito vale uma pena. A Relação Custo-Benefício e Ótima e nao Só Pelo Tamanho do jogo, also Pela diversão Que o Ritmo Frenético Imposto Pela Personagem Explosiva Durante TODO o ritmo de jogabilidade. Como contraditório mais "Lentas" do jogo ficam ATÉ Mais difíceis, ja Que como explosões estimulam Tudo um Ficar Muito Rápido.
O MoDo multijogador Coroa ESSA bela obra da torcida Pixel, aumentando a possibilidades de Interação bis Duração da Experiência. Nao Deixa Dúvidas de Opaco ESTA UMA e Excelente ESCOLHA de Compra Quem parágrafo Busca simples hum jogo, Prático e Muito divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário