terça-feira, 26 de julho de 2011

City of Heroes de graça e novas atualizações no game!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy



Durante a Comic-Con deste ano, a Paragon Studios, time responsável pelo desenvolvimento do game City of Heroes, trouxe algumas novidades interessantes para quem curte o MMO. Os membros do estúdio falaram sobre o novo modelo gratuito do jogo, que será nomeado City of Heroes: Freedom, e também comentaram sobre outras novidades que devem aprimorar a experiência dos jogadores.
Uma das surpresas é a atualização Convergence, que deve chegar ao game junto com a atualização que o tornará gratuito. Nela, jogadores de nível 20-25 terão novos conteúdos, novos grupos de vilões, um evento mundial de Seed of Hamidon e novas armas.
O Paragon Market também foi discutido durante a Comic-Con. Os jogadores poderão adquirir vários itens para diversos tipos de personagens diferentes neste mercado virtual, que será atualizado semanalmente.
A equipe ainda promete um tutorial para auxiliar os novos jogadores, explicando como funciona o esquema dos personagens gratuitos, que começam em um estado neutro até, finalmente, se transformarem em vilões ou heróis. Matt Miller, designer líder do título, explica que City of Heroes oferecerá vários tipos de assinaturas, incluindo pagas, e afirma que o game deve ser disponibilizado até o final deste ano.

3 comentários: