quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ps3 Duvidas Frequentes

By Samuel
1- MINHA TV É NORMAL (NÃO HDTV)… SERÁ QUE ELA É COMPATÍVEL COM O PS3? OS GRÁFICOS SERÃO DE BOA QUALIDADE?
R: Sim a TV será compatível e funcionará corretamente. Os gráficos serão os melhores que a sua TV pode oferecer, vai a depender da capacidade de imagem da sua TV. Sendo assim, somente com uma HDTV você poderá aproveitar tudo o que o PS3 tem à oferecer com os jogos com alta definição.


2- SERÁ NECESSÁRIO UM MEMORY CARD PARA SALVAR OS JOGOS DE PS3?
R: Não. O PS3 tem um HD (hard drive) interno onde os jogos são salvo.

3- COM QUANTOS METROS O CONTROLE WIRELESS DUAL SHOCK PODE CHEGAR?
R: Cerca de 20 metros, ou 65 feet.

4- QUANTOS CONTROLES O PS3 SUPORTA?
R: O PS3 pode suportar até 7 controles Bluetooth.

5- NÃO HÁ NENHUMA ENTRADA DE MEMORY CARD NO CONSOLE DO PLAYSTATION 3… SERÁ QUE OS JOGOS SALVOS DE PS2 E PS1 (NO MEMORY CARD) PODEM SER TRANSFERIDOS PARA O PS3?
R: A Sony disponibilizou um periférico que permite usuários a coipiar os jogos salvos de PS2 e PS1 do Memory Card para o hard drive. Ele é chamado de Memory Card adaptor (adaptador de Memory Card), disponível no valor de $14.99 (cerca de R$28,00 reais).

6- QUAL A QUANTIDADE DE MEMÓRIA RAM DO PS3?
R: 256MB of XDR Main RAM @ 3.2GHz and 256MB of GDDR3 VRAM @ 700MHz, ou um total de 512MB para o console inteiro.

7- O QUE É PLAYSTATION STORE (PSN)?
R: A PlayStation Store é um mercado online que permite o usuário do PS3 a fazer download de conteúdos (jogos demo, videos, add-ons) diretamente no PlayStation 3. Alguns conteúdos são grátis (jogos demos,trailers de filmes), enquanto outros jogos e add-on são pagos.

8- SERÁ POSSÍVEL JOGAR JOGOS DO PS2 & PS1 NO PS3?
R: Sim. A Sony anunciou a compatibilidade da maioria dos jogos de PS2 e PS1 no Playstation 3. Mas não há nenhum nota afirmando que os jogos de PS2 terão melhores gráficos quando rodados no PS3.

9- SERÁ QUE O PSP FUNCIONA COM O PS3?
R: Sim. O PSP pode ser incorporado para trabalhar juntamente com o PS3 de várias formas. Ele pode virar um controle remoto ou pode adicionar visão em alguns jogos. Mas para que algumas destas funções funcionem corretamente entre o PSP e o PS3, são necessários firmware updates.

10- QUAIS CORES ESTÃO DISPONÍVEIS PARA O PS3?
R: Estão disponíveis 3 cores diferentes para o PS3. Playstation 3 Branco Cerâmico, Preto Claro e Prata.

Obs.: Se você tiver alguma questão em específico sobre o PS3, que não esteja nesta seção por favor não deixe de deixar o seu comentário abaixo. Mais perguntas sobre o PS3 serão respondidas na medida do possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário