terça-feira, 26 de julho de 2011

Iaew simisfans trouxe a melhor noticia para vcs que moram em bela vista :D ou em sunset valley

By GG


The Sims 3 Pets, tudo sobre a nova expansão.

The Sims 3 PetsÉ isso mesmo pessoal, o The Sims 3 Gerações mal saiu e já temos a confirmação do The Sims 3 Pets. Finalmente teremos nossos queridos animais de volta. Confira tudo sobre essa nova expansão aqui na TG.
Pela Primeira vez, a série The Sims traz animais totalmente controláveis para console e PC/Mac.
Califórnia, 03 de junho de 2011
O melhor amigo do homem é agora o melhor amigo dos Sims. A EA anunciou hoje o The Sims™ 3 Pets, o mais novo título de The Sims 3. Será um jogo totalmente novo para Xbox 360, Playstation 3, Nintendo Wii e 3DS e um pacote de expansão para PC/Mac.
The Sims 3 Pest permite você jogar como quiser, não importa se você é um construtor que cria santuários para seus animais, um empreendedor que resolve todos os mistérios da cidade, um curioso que tem um Sim solitário e uma casa cheia de gatos ou um contador de histórias que se expressa através das aventuras de seus Sims e seus animais de estimação.
TS3 Pets 1 TG
“The Sims 3 Pets marca o maior empreendimento na história da nossa franquia, combinando o melhor do The Sims 3 com uma experiência de jogo ainda mais profunda com a introdução de animais.” disse Scott Evans, produtor geral do estúdio The Sims. “Pela primeira vez, os jogadores poderão controlar seus animais e ver a vida com seus olhos.”
Render Pets 1 TGRender Pets 2 TGRender Pets 3 TG
Render Pets 4 TGRender Pets 5 TGRender Pets 6 TG

Os jogadores tomam as rédeas da criatividade e podem criar as histórias que querem contar, seja ele o único cara no parque de cachorros para paquerar as mulheres ou um criminoso penal com seu gato mal. Em todas as plataformas, você será capaz de criar, personalizar e controlar mais de 100 tipos diferentes de cães e gatos, como o Pastor Australiano e do Maine Coon, podendo se reproduzir e compartilhá-los com os amigos oferecendo infinitas possibilidades de criar novas raças.
Cada plataforma traz um novo mundo para os jogadores explorarem. No Xbox 360 e PlayStation 3,  os jogadores vão desbloquear conquistas solucionando mistérios ao redor da cidade, no Nintendo 3DS terão novos lotes para desbloquear e no PC/Mac os jogadores serão capazes de levar seus animais de estimação para conhecer outros Sims levando seu cachorro no parque, selvas de gatos e até mesmo um rancho de cavalos. Com o The Sims 3 Pets, os jogadores serão capazes de criar, jogar e controlar a vida dos seus animais de estimação.
TS3 Pets 2 TG
Exclusivo para o Xbox 360  e pela primeira vez em jogadores de The Sims  poderão jogar com o  com Kinect ™ pode assumir o controle de seus animais de estimação e Sims por comandos de voz, como dizer a seus Sims para ser romântico ou a alimentar o seu cão.
The Sims 3 para Nintendo Animais 3DS aproveita o hardware interno do pedômetro que monitora os movimentos do jogador na vida real. Quanto mais um jogador anda, mais Karma Points  ganham,  que depois podem passar para fazer travessuras ou dar riqueza. Usando o Nintendo 3DS com a função StreetPass ** ™, os jogadores animais de estimação, podem dar presentes para o outro com a proximidade.
Com o próximo pacote de expansão para The Sims 3, o melhor jogo para PC mais vendido de 2009 ***, The Sims 3 Pets Pack para PC / Mac traz a oportunidade exclusiva  para criar, personalizar e brincar com os cavalos. Os jogadores serão capazes de usar seus cavalos como meio de transporte para chegar na cidade e também para levantar e treiná-los com atividades como corrida, ous altando obstáculos.
The Sims 3 Animais de estimação para o Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo 3DS e PC / Mac está sendo desenvolvido pelo Estúdio The Sims e ainda não está classificado pela ESRB. Para obter mais informações sobre The Sims 3 Animais de estimação, visite www.TheSims3.com. Para download de imagens, visite www.info.ea.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário