quarta-feira, 27 de julho de 2011

Principais Novidades que rolaram na Comic-Con 2011

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy



Embora não seja um evento exclusivo de games, a Comic-Con deste ano trouxe várias novidades relevantes para o mundo dos jogos. Como você pôde conferir no rápido resumo do primeiro dia, novidades e anúncios de peso abriram a feira com chave de ouro e deram início a uma enxurrada de outras noticiais e painéis para fã nenhum botar defeito.
Anúncios
Embora tenha sido duramente criticada pelos usuários, a Capcom oficializou o anúncio de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 e apresentou quatro novos personagens, prometendo revelar os outros oito em breve. No entanto, um erro interno do estúdio fez com que a informação vazasse e a lista completa de estreantes logo se espalhasse pela internet.
Img_normal
Em compensação, a empresa japonesa se redimiu com uma única imagem: a logo do aguardado Resident Evil 6. Embora nenhuma palavra tenha sido dita sobre o game, a promessa de revelar o novo episódio da saga dos zumbis foi o suficiente para fazer com que os fãs fossem à loucura e esperassem ansiosamente a chegada da Tokyo Game Show, onde novos detalhes serão apresentados.
Grandes títulos, muitas novidades
Como o evento é realizado pouco tempo depois da E3, é natural que as principais empresas prefiram apresentar novos games em uma feira específica a disputar espaço com outros tipos de mídia. Desse modo, as grandes desenvolvedoras aproveitaram seus estandes em San Diego para trazer mais novidades de seus lançamentos futuros.
Img_normal
No caso da Sony, por exemplo, o grande foco foi em Uncharted 3: Drake’s Deception, que teve um painel exclusivo só para ele. O estande do título exibiu novas cenas da aventura de Nathan Drake no deserto, assim como uma linha de quadrinhos e bonecos inspirados no herói.
Já a Microsoft contra-atacou com suas duas armas mais poderosas: Gears of War 3 e Halo 4. O primeiro ganhou um novo diário de produção, com detalhes de jogabilidade e do próprio enredo. Em relação à saga de Master Chief, produtos licenciados foram apresentados e elementos da nova trilogia também foram apresentados.
The Legend of Zelda: Skyward Sword foi outro game bastante esperado que foi bastante comentado durante a Comic-Con. Primeiro, porque o sistema de controles foi explicado e, depois, a notícia de que o vilão Ganondorf não estaria presente chocou os fãs.
Vídeos que merecem ser conferidos
É claro que isso não é tudo. O Jogos Metal ainda irá trazer vários outros conteúdos que deram as caras durante a Comic-Con, como prévias e outras informações sobre o evento. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário