quinta-feira, 21 de julho de 2011

Escorregando Do Assunto...

  By LucasStrike1


  Fala Pessoal, Tudo bem ? -q


  Estou aqui para fazer a minha parte sobre as equetes. A minha enquete "Qual jogo de luta você mais curte ?" já esta praticamente decidida .


  Ganhando também de lavada , Mortal Kombat está com 10 votos ( Isso não quer dizer que não há tempo de você alugar sua própria lan house para votar nessa enquete, mais corra , só tem +1 dia ), sem desclassificar nem menosprezar os outros jogos, na minha opinião ( Mesmo não contando ), Mortal Kombat Levou uma Vitória merecida.


     Porque Merecida ?


  Mortal Kombat sempre levou uma atenção especial nos jogos de luta , des do nintendo. Uma das coisas mais importantes e impressionantes do Mortal Kombat é a história que é baseada na continuação dos games .
 
  Más não é só isso não, este por si, sempre apresentou uma diversidade de personagens e minigames nos consoles de PS2 e PS3, Cada um com seu rival . Ex : Liu Kang x Shang Sung , Millena x Kitana , Sub-Zero x Scorpion ( Ou Noob Saibot pois ele é uma cópia que não deu certo do Sub-Zero , Arruinando-o , Noob decide Vingança. Eles são Irmãos ), Raiden x Shao Khan , Jax x Motaro , etc... . Mortal Kombat apresenta Os modos De combate E Aventura ( Arcade , Konquest ), podendo assim entender melhor a história dessa trilogia.

   Neste jogo , os personagens tem "Poderes" e ,Cada um , um estilo de luta diferente, podendo assim transformar uma guerra no jogo. Com os poderes e estilos de lutas você consegue uma diversidade de combos. Fiz um vídeo para compreender melhor :




  No jogo também exitem clãns , ninjas , e robos , sem contar também dos seres estranhos como Sheeva , Os jogadores que possuem 4 braços são : Sheeva , Goro e Kintaro.
 
  Os chefões do jogo são : Onaga , Shao Khan , Goro , Kintaro e Moloch ( Principais )
 
  Com todos esses complementos, não tem como se divertir , principalmente com Versus, um modo que você joga contra o seu amigo.

  Ah... Ia quase me esquecendo:                                     Fatality , A parte mais linda do jogo !

  Este é um "Bônus" , quando você mata o cara , você pode Quebrá-lo, Literalmente. Cada personagem possui um fatality especifico ( Menos no Mortal Kombat Armageddon Adiante, pois os fatalitys começam a ser uma sequência ), Ex : Millena Beija e o cara esplode, Raiden Dá Choque E o Cara explode, Cirax Coloca uma bomba na pessoa e ela explode, etc...

Mais existem Vários Tipos de Fatalitys :

  Animality : Transforma-se em um animal ;
  Brutality : Você da golpes com extrema potência ;
  Babality : Transforma o adversário em bebê ;
  Friendship : Não é bem um fatality, Você começa a fazer brincadeiras quando o cara morre.

  Bom , é isso.
  Até Mais Gamers ^^


Escrito por : LucasStrike1

Vídeo Feito por : LucasStrike1
Erros de Ortografia por : LucasStrike1

Nenhum comentário:

Postar um comentário