quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novo Sistema De Recompensas - Grand Chase

By LucasStrike1



Sistema de Recompensas - Como funciona:
O básico continua o mesmo: você junta Contas Seladas, que são gemas mágicas, durante o jogo ou pode adquiri-las por GP na Loja. Então precisa usar Pergaminhos de Abertura, disponíveis por CASH, para abrir suas Contas.
Ao abrir uma Conta você receberá um prêmio, que pode variar desde consumíveis como o Novo Clube Grand Chase ou Removedores, até equipamentos lendários de um pacote exclusivo. Nesta versão, você poderá conseguir os itens do Pacote Nekobot.
Completando todos os equipamentos deste pacote para um mesmo personagem, incluindo acessórios, você recebe uma mascote especial! Neste caso, receberá o Nekobot, um gatinho que pilota uma incrível nave-cabeça-de-gato!
Confira as novidades do novo Sistema de Recompensas:
Apenas um tipo de conta e um único modelo de pacote
Agora você só vai achar um tipo de Conta Selada. Inclusive, para acessar o Sistema de Recompensas, poderá tanto clicar no botão "Confirmar" na Conta em seu inventário, como também clicar direto no novo ícone da Conta, localizado no Menu.
Se você tinha as versões antigas das Contas em seu inventário (Normais, Boas e Perfeitas), todas elas foram automaticamente convertidas para o novo tipo, Contas Seladas.
Uma vez que você tem apenas uma conta, encontrará só uma opção visual de pacote, diferente dos 3 pacotes e 3 contas de antigamente. Ele já vem completo com todos os detalhes, sem as versões simplificadas do antigo sistema.
Você escolhe o nível dos seus itens!
Apesar de ter apenas uma opção de pacote, o legal é que você pode escolher qual será o nível dos seus equipamentos, podendo selecionar entre os níveis 10, 20, 30, 40, 50, 60 e 70. O visual pode ser o mesmo, mas a cada nível os itens se tornam mais fortes!
Na janela do Sistema de Recompensas, agora primeiro você escolhe qual personagem quer que receba os itens. Em segundo lugar, você escolhe o nível dos itens.
Você escolhe entre armadura ou acessórios
O Pacote agora possui todas as peças, completo. Mas na hora de abrir as Contas, você precisa escolher se vai tentar obter partes da armadura, ou peças dos acessórios. Basta clicar no botão ao lado da lista das partes da armadura, ou ao lado da lista de acessórios.
A armadura consiste em elmo, peitoral, calças, luvas, botas e capa.
Os acessórios são diadema, máscara, faca, asa e escudos, mas nos pacotes especiais podem estar adaptados para combinar melhor com o pacote exclusivo.
De toda forma, você precisa juntar todas essas peças (armaduras e acessórios) em um mesmo personagem para garantir sua mascote.
Ganhe a arma da sua escolha
A arma do pacote agora também é um brinde, que você recebe assim que completar todas as peças da armadura para o mesmo personagem. Para os personagens de AP aqui não tem muito mistério. Contudo, para os personagens de MP, a melhor parte é que você pode escolher entre as 4 armas diferentes, selecionando aquela que for a da sua classe favorita do personagem!
É importante saber que você poderá escolher apenas uma arma por personagem, mesmo que venda ou desconstrua seus itens, ou tente obtê-los em um nível diferente.
Lembre-se que, para pegar a mascote, você precisa antes pegar sua arma (completando assim a fileira da armadura) e também completar a fileira de acessórios.
Como mudar o nível do pacote?
Agora que existe apenas um pacote e que você tem a opção de escolher o nível dos equipamentos retirados, não é mais possível você ter várias versões do mesmo pacote de níveis diferentes para o mesmo personagem.
Por exemplo, se você retirar o Elmo nível 20 do pacote para sua Elesis, não poderá retirar também o Elmo nível 40 para ela.
Felizmente, isso só funciona enquanto você tiver a versão antiga do item no seu inventário. Desta forma, é possível "evoluir" seu pacote, trocando as peças antigas, de nível mais baixo, por peças novas, de nível superior. Basta vender a versão antiga do item e usar novamente o Sistema de Recompensas, selecionando um novo nível para seu equipamento.
Graças às mudanças no Sistema, agora você pode escolher exatamente o nível que pode usar seu Pacote, selecionar sua arma favorita e ainda ter a certeza que vai ter o visual completo do pacote, com todos os detalhes possíveis!
Adquira seu CASH em nossa Loja Virtual para garantir seus Pergaminhos de Abertura e equipe-se com o novo pacote Nekobot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário