quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novidades Ps3

By Samuel

Descobre mais acerca dos novos conteúdos disponíveis para transferência na PlayStation Store.

Demos de jogo gratuitas

Bladestorm: The Hundred Years' War

Em Bladestorm: The Hundred Years' War, mergulhas num conflito medieval interminável que opõe a Inglaterra à França. Na pele de um líder mercenário, o teu exército alinha com qualquer uma das facções e enfrenta batalhas ferozes. O seu inovador estilo de acção permite-te derrotar inúmeros soldados através de um comando de ataque cuidadosamente escolhido. Usa toda a tua perícia para sobreviveres numa das maiores guerras de sempre.

Clive Barker's Jericho

Do criador de Hellraiser e inspirado numa história original de Clive Barker (o lendário escritor e realizador de horror), prepara-te para um temível atirador de primeira pessoa baseado em esquadrões. Enquanto membro da equipa Jericho, percorres paisagens e tempos infernais combatendo inimigos aterradores.

The Simpsons

Depois de Kang e Kodos lançarem um raio do Dia das Bruxas na estátua Lard Lad, Homer e Bart têm de impedir que a mascote em fúria destrua Springfield. Para tal, devem desviar-se das ondas de bonecos Krusty, evitando o raio laser e as pisadelas da estátua enquanto procuram puxar-lhe os cabos. O destino de Springfield está nas tuas mãos!

Skate

Domina o sistema de controlo Flickit™ e entra no caminho da glória! Esta demo permite-te fazer acrobacias de skate no centro comunitário de San Vanelona e participar num número limitado de tutoriais e desafios.

Stuntman: Ignition

Vive a adrenalina de um duplo em Hollywood e domina as mais inacreditáveis habilidades em veículos, nesta demo novinha em folha! Combina manobras ousadas e execuções perfeitas para acederes a filmes de grande orçamento e óptimos contratos publicitários — e ascenderes assim ao estrelato.

Tiger Woods PGA TOUR 08

Alia-te ao grande Tiger Woods na série de jogos de golfe mais popular do mundo. Guarda as tuas actuações mais impressionantes e publica-as na EA SPORTS GamerNet, um revolucionário centro interactivo em rede com conteúdos criados pelos utilizadores. Publica os teus melhores momentos e enfrenta desafios elaborados por terceiros para decidir, de uma vez por todas, quem é o melhor jogador de golfe de todos os tempos.

Jogos de vídeo

Snakeball

Repleto de cores, diversão, energia e música excepcional, Snakeball é totalmente diferente de qualquer outro título. Inicias o jogo numa arena caótica e vibrante, cheia de bolas coloridas, hoversnakes, armas e obstáculos naquele que é o jogo desportivo online mais louco de sempre! Queres uma prova? Espreita já este vídeo!

Pixel Junk Racers

Pixel Junk™ Racers apresenta as emoções dos carros-miniatura em mais de 30 desafios repletos de adrenalina. Imagina velocidades turbo, carros insufláveis e enxames de mísseis — tudo isto no esplendor da Alta Definição. Transfere já o trailer gratuito e descobre o que te espera.

Haze



No novo atirador da Ubisoft e da Free Radical, és um novo recruta do exército privado de Mantel. A acção decorre em 2048, num universo onde as operações militares são realizadas por empresas privadas, recrutadas pelos respectivos governos, e a tua personagem procura a realização pessoal combatendo por uma boa causa. Tudo parece bem à primeira vista, mas passa-se algo de estranho...

Ghost Recon Advanced Warfighter 2

És o soldado do futuro — versão 2.0. Todos os sistemas foram actualizados para que possas ter mais poder e controlo no campo de batalha. Transfere os quatro trailers e descobre como o Comando sem fios SIXAXIS é utilizado de forma inovadora no controlo de veículos, armas e da própria personagem.

Lair



Controla os céus ao leme da derradeira arma de guerra. Visita os bastidores da Factor 5 nestes três trailers transferíveis: obtém um olhar exclusivo sobre a história mítica que inspirou o argumento de Lair, descobre como os programadores do jogo tiraram máximo partido do Comando sem fios e aprende a escapar à ira dos dragões guerreiros!

Trailers de Blu-ray Disc

Homens de Honra

Inspirado na vida de Carl Brasher (Cuba Gooding Jr.), um afro-americano que se atreveu a sonhar em tornar-se mergulhador da Marinha norte-americana, Homens de Honra é um daqueles (raros) filmes que te mantêm colado ao ecrã. Apesar do preconceito do treinador (Robert De Niro) e de um trágico acidente a bordo, Carl nunca desiste e alcança o impossível, culminando num final incrível e emocionante.

O Planeta dos Macacos

Após despenhar-se num planeta desconhecido, o impertinente astronauta Leo Davidson (Mark Wahlberg) é feito prisioneiro num mundo selvagem, no qual os humanos são dominados por macacos falantes. Desesperado por encontrar o caminho de regresso à Terra, Leo terá de escapar ao exército de gorilas invencíveis liderado pelo implacável General Thade (Tim Roth) e pelo seu mais fiel combatente, Attar (Michael Clarke Duncan). É uma corrida contra o tempo para alcançar o templo sagrado que pode ocultar segredos do passado da humanidade — e a última esperança para a sua salvação!

Padrões de fundo



Transfere e instala gratuitamente um dos padrões de fundo exclusivos e personaliza o menu Home da tua PlayStation 3. Entre as mais recentes adições incluem-se imagens de Pixel Junk Racers, Folklore, Lair, flOw e Blast Factor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário