domingo, 17 de julho de 2011

Um Dos maiores fan de fps !

By GG


Atualmente, a internet possibilita uma liberdade nunca antes vista na história. Transcender fronteiras fica cada vez menos problemático vez que no mundo virtual você pode estar a alguns cliques de distância de alguém do extremo oposto do mundo. A criatividade e os trabalhos que antes eram inacessíveis ao grande público ganhou logística própria, principalmente em relação aos vídeos no YouTube.
Uma pessoa que soube fazer uso com muita qualidade das propriedades independentes de divulgação do mundo virtual foi o usuário “freddiew”. Quem já conhece deve ter prontamente concordado com o comentário. Para quem não conhece, são dois rapazes de Los Angeles, na Califórnia (EUA), Freddie Wong e Brandon Laatsch, que produzem e montam vídeos relacionados aos video games.
O Baixaki Jogos vai homenagear os dois jovens produtores com um artigo especial mostrando algumas das melhores produções da dupla. Não se trata de um ranking, classificado como primeiro, segundo e assim por diante, mas sim de uma seleção das mais quentes produções. A imensa quantidade de vídeos legais torna essa tarefa muito difícil. Inevitavelmente algum vídeo, por falta de tempo e espaço, vai acabar ficando de fora da lista.
Medal of Honor Cat
Em meio a uma batalha nos tempos modernos, um soldado tenta resgatar um companheiro ferido. Porém há uma chuva de balas, o tiroteio é muito intenso e ele encontra dificuldades para retirar o colega dali. É nesse panorama que o gato salvador assume o comando de uma grande metralhadora fixa e resolve a situação com os próprios punhos (ou melhor, com as próprias patas!). Conduzido por uma trilha musical e efeitos sonoros fabulosos, confira porque o felino mereceu a Medalha de Honra.
One Shot ft. Eliza Dushku
A estreia solo do aluno de Freddiew em uma missão de resgate de uma moça praticamente indefesa, presa a uma cadeira e amordaçada. Porém, o jovem vai ter que trocar sua arma por um pequeno cassetete. Está lançado o desafio de desempenho. Este vídeo lembra muito as melhores partidas de Counter-Strike, com efeitos de tiro e pontaria muito apurada.
Beach Justice
A produção mostra uma paródia de um antigo seriado americano, muito famoso nas telinhas dos Estados Unidos, Beach Justice: The Academy. Logo na introdução já é explicado que o HD que continha o resto do episódio foi perdido devido a uma combustão espontânea do acessório e por razões desconhecidas não havia backup dos arquivos. Destaque para a interpretação de Freddiew e o efeito dramático que eles conseguiram.
Halloween Massacre
Mais uma prova de que os vídeos de Freddie e Brandon não são meros clones efêmeros. O potencial dramático estabelecido pela relação do personagem Freddiew com todas as versões dele mesmo dentro do estabelecimento, aliada ao título do vídeo, tornam essa obra universal. Destaque para o fato de não precisar entender nem uma palavra dita para captar a tensão da história e para a cena final.
Crying Gamer
Crying Gamer demonstra o descaso e desrespeito que alguns gamers têm com os jogos disputados em grupo, geralmente nos FPS, nos quais são necessários vários jogadores diferentes encarando de maneira séria a partida. Mais uma vez, Freddiew consegue produzir comicidade de uma situação “triste”. Destaque para a relação do enredo com a trilha sonora e, mais uma vez, para a cena final.
Cereal Killer
Um jovem em um pequeno mercado de bairro com uma dúvida cruel: qual dos dois cereais escolher para comprar. Em meio a essa cruel indecisão, o estabelecimento é assaltado por uma gangue de bandidos. Mas o que eles não sabiam é que o rapaz japonês do corredor era Freddiew! O vídeo é tão completo que é um curta metragem, com enredo convincente, trilha, efeitos sonoros de primeira e muito humor! Ao final o usuário pode clicar para escolher qual das caixas de cereal levar.
Real UFO Sighting!
Outro vídeo que demonstra a alta capacidade de Freddiew. Dessa vez um Objeto Voador Não Identificado subitamente aparece e libera um ser extraterrestre armado com laser. O alien já investe contra Freediew, que é obrigado a revidar na mesma moeda. Destaque para a cena final com a nave.
Future First Person Shooter
Montagem do que se espera dos gráficos das plataformas da décima geração, quem sabe em um futuro próximo. Praticamente um filme no qual os jogadores vão ser os protagonistas. Destaque para a própria produção da ideia em alta qualidade desse multiplayer genérico de guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário