segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais novidades de Uncharted (filme e game).

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy



A Naughty Dog, desenvolvedora responsável pela série Uncharted, trouxe várias informações bacanas sobre a franquia durante a Comic-Con de 2011. No evento, a companhia exibiu o painel “Developing Interactive Entertainment: The Performance Capture Techniques of the Uncharted Franchise and Today’s Film Industry”, com a escritora da série, Ammy Hennig, e os atores mostrando um pouco sobre o desenvolvimento do game.
Nolan North, responsável por dar vida a Nathan Drake, revelou que está escrevendo um livro sobre a experiência em interpretar o herói no game. A obra, intitulada Drake’s Journal, chegará às lojas junto com o lançamento de Uncharted 3, que acontece no dia 1º de novembro.
Já Amy Hennig comentou que os jogadores encontrarão algumas respostas para perguntas frequentes. Provavelmente, nós ficaremos sabendo o que aconteceu no relacionamento entre Drake e Elena Fisher. Além disso, Hennig também revelou que, originalmente, queria que Claudia Black, a voz de Chloe Frazer, interpretasse Fisher.
Por fim, a escritora revelou que, graças à colaboração intensa entre os desenvolvedores e atores, os personagens acabaram ficando bem parecido com suas contrapartes reais. Para Hennig, isso permitiu uma atuação ainda mais fiel e convincente, sendo uma das razões do sucesso do game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário