sábado, 2 de julho de 2011

Fotos pessoais dos gerentes & mobis tartaruga- Habbo

By Bruno Hardy


Habbo BR / PT é sempre o pioneiro no ramo de comunicação entre habbos/gerência. Fomos o primeiro hotel a ser permitido que os Gerentes, administradores, pudessem criar um Twitter para aumentar a interação. Atualmente nossa equipe de Gerentes é formada por três pessoas,MissFurby4Queijos e Disco-Lee. Miss postou algumas fotos, em que se pode observar seu físico, já o Gerente Disco-lee foi mais ousado, ao criar uma twitcam, site utilizado para reprodução online de webs cams, e se mostrar.
Neste quesito, nosso querido 4Queijos sempre foi mais quieto, nunca divulgou nada sobre como poderia ser, isto até hoje, dia 30/06.
Há pouco o Gerente mais fofinho divulgou uma foto em seu twitpic, onde na mesma é possível se observar sua sombra e já ter alguma noção sobre como deve ser nosso querido 4Queijos.

Confira as fotos dos gerentes:

4Queijos
Disco-lee
MissFurby
Vale lembrar que as fotos acima citadas, foram postadas pelos mesmos, e que algumas já não estão disponíveis para visualização.


Acabam de ser encontrados dois novos mobis para o mais novo mascote do Habbo hotel. As novas mobílias são para o estar da tartaruga, assim, sendo uma comida para mascote (um camarão) e um ninho com características do animal.

Confira-as:

 nest_turtle
 petfood24
Emblemas encontrados anteriormente:
 PET10
 PET11
EDIT: Também foi encontrado uma mobília com destino ainda desconhecido. Nos servidores de imagens, o mesmo aparenta ter algumas deformações, mas montando, a imagem fica parecido algo como a de baixo:
EDIT 2: Acaba de ser encontrado um novo ícone para catálogo. O mesmo retrata um piso preto. Não temos informações sobre seu destino, confira-o:
 icon_125
EDIT 3: Por volta das 09:55 BR/ 13:55 PT, o ícone do mascote Tartaruga foi encontrado, confira:
 icon_126

Nenhum comentário:

Postar um comentário