terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais emblemas chegaram & tartaruga

By Bruno Hardy


Nesta tarde, foram encontrados dez novos emblemas de conquista destinados à categoria decoração do botão Conquiste. Como já dito, o emblema contém dez níveis, mas ainda não se sabe ao certo como ele será gerado aos Habbos. Ele ainda não chegou em nenhum hotel, mas provavelmente chegará primeiro ao Habbo inglês por ser o Habbo piloto. Não podemos esquecer também de outro emblema de conquista que está por vir, que é relacionado aos mascotes, ele já foi adicionado ao Habbo inglês, porém está inativo. (Clique para ver a notícia)
Confira os emblemas:
         
(ACH_RoomDecoHoleFurniCount1 ate ACH_RoomDecoHoleFurniCount10)
Atualizado
As novas conquistas já chegaram no Habbo inglês. Para ganhar as mesmas, você deve adicionar em seu quarto determinada quantia de buracos.




O Hotel inglês, .com, conhecido por ser o Hotel Piloto, onde novas atualizações chegam primeiro para serem testadas, foi mais uma vez utilizado para uma modificação bem divertida: A chegada da Tartaruga. O mascote que já era aguardado por muitos, chegou e está fazendo um grande sucesso. Vale lembrar que a tartaruga é o ÚNICO mascote que consegue nadar. Abaixo você encontrará tudo sobre ela.

Veja imagens dela:

   
Puhekupla

Top Story


Raças e Preços


Imagem para notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário