segunda-feira, 13 de junho de 2011

Analista diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

By Bruno Hardy




Michael Pachter, analista de games da Wedbush Securities, publicou sua análise sobre a feira de games Electronic Entertainment Expo, que aconteceu na semana passada na cidade de Los Angeles, nos EUA. Ele confirmou, segundo o site Gamasutra, que o evento foi um grande sucesso e que a cada ano se torna maior e melhor.
Patcher acredita que o Wii U chegou com dois anos de atraso e que o PlayStation Vita tem o segundo nome mais ridículo para um aparelho eletrônico, só perdendo para “Wii U”. Apesar das críticas às denominações, o analista também comentou que os hardwares apresentados na E3 foram incríveis e os jogos mostrados pelas empresas foram impressionantes.

Patcher diz que dependendo do preço, o Wii U será um grande sucesso ou um grande fracasso. Isso, porque quando o console estiver para chegar às lojas, o Xbox 360 com o kinect e o PlayStation com o Move custarão menos de US$ 300,00 (menos de R$ 477,00). 
Sobre o Vita, além dos comentários pejorativos sobre seu nome, o analista diz que ficou surpreso com o preço da plataforma. Agora vamos esperar para ver qual repercussão terá essa análise tão ácida, desse importante nome do mercado mundial de games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário