quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mudança na barra de amigos do Habbo Inglês

By Bruno Hardy



Agora pela manhã foi visualizado a nova build do Habbo inglês, que recebe todas as atualizações antes que todos os outros hoteis e é chamado hotel piloto por causa disso. Estamos agora na 63-BUILD471, algumas mudanças foram avistadas. Além de mudanças, a equipe de jornalismo Habbid encontrou novas imagens dentro do jogo, veja elas logo abaixo.

Novas imagens:

Como podem ver, novas imagens de tamanho menor da opção Achieve, do hotel inglês. Juntamente com um "balãozinho" que logo abaixo aparecerá na notícia, e também imagens de uma seta para o lado direito.

Mudanças:

  • Conversar com alguém. (Chat)
Agora, quando um amigo seu inicia uma conversa com você, pelo console, aparecerá na Friend Bar (Barra de amigos) o tal balãozinho citado logo acima acompanhado de uma frase, que é: "Enviou uma mensagem a você". 
Quando você fechar a conversa, o mesmo balãozinho azul sumirá da sua barra de amigos.

Confira:

  • Ficar sabendo quando seu amigo ganhar uma conquista 
Quando um amigo seu que esteja online ganhar uma nova conquista, automaticamente aparecerá na sua barra de amigos um aviso semelhante ao de conversa. Ao acontecer isso, aparecerá uma frase informando da nova conquista e logo abaixo informará qual foi o emblema conquistado.

Confira:

Por enquanto foram essas as novidades encontradas, continuem ligados na Habbid para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário