terça-feira, 7 de junho de 2011

Ubisoft anuncia novo FarCry para 2012

By Bruno Hardy

MAIS ANTES:

 Iae galera, vou diminuir o tempo do nosso "Event E3" até dia 08/06, pois as conferencias principais já foram encerradas, hoje 07/06 e amanha 08/06 eu posto várrioos posts das novidades, cujo as fontes é o site oficial da E3, sites oficiais das empresas e o Baixaki Jogos.



Em sua conferência na E3, realizada às 18:30 da segunda-feira, dia 6, a Ubisoft anunciou queFar Cry 3 está em desenvolvimento. O game está sendo criado pela Ubisoft Montreal, com o auxílio das equipes da Ubisoft Shanghai e da Ubisoft Massive.
No jogo, o protagonista é Jason Brody, um homem preso em uma ilha tropical dominada por terroristas. Durante a história, Jason poderá escolher se irá lutar contra os homens que aterrorizam o local ou se irá se juntar a eles.
De acordo com o produtor de Far Cry 3, Dan Hay, o título trará uma experiência nova ao mesmo tempo em que será baseado nos fundamentos da série. Desse modo, tanto aqueles que já são fãs quanto novos jogadores irão se emocionar com a ventura de Brody. Far Cry 3 será lançado no ano que vem para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário