quarta-feira, 8 de junho de 2011

Habbo Zone: Provavel Fim dos Espaços Publicos

By Bruno Hardy

 Iae galera, chegamos AGORA ao fim do nosso "EVENT E3" mais continuaremos postando as novidades lançadas.
 Trago a vocês uma noticia lançada hoje na Habbid sobre o possível fim dos espaços públicos no Habbo!



Como foi postado na Habbid no dia 27 de maio de 2011, os espaços públicos poderiam estar com os dias contados, o habbo lançou uma promoção mundial recentemente para criação de espaços públicos mas esses seriam criados em quartos normais.
Além disso uma informação importante foi passada em uma frase escrita pelo gerente português "Nós estamos planejando deixar os Espaços Públicos visíveis apenas em ocasiões especiais, então..." ou seja, poderia esse não ser um adeus, mas um até logo para datas especiais. O fato é que muitos habbos que antes ficavam nos espaços públicos e todos nós que crescemos neles sentiremos muita falta de poder estar ali todos os dias e todas as horas, compartilhando um espaço onde ninguém é dono de nada, e ninguém pode mandar no outro, ou seja um espaço público.
Isso tudo está sendo dito pois a pouco o Habbo.com fez uma atualização em seu hotel, e extinguiu os espaços públicos da categoria Oficial. Mas como dito acima ele aparecerá em ocasiões especiais, afinal o habbo rancho ou um bate-papo não teria graça se não fosse nos espaços públicos.

Além do fim dos espaços públicos diariamente no hotel.com, também achamos um dos quartos marcados como oficiais com uma enquete no quarto, uma novidade também!
Agora basta aproveitar o tempo que os espaços públicos possuem em nosso hotel, e aguardar o seu adeus.
Possíveis motivos do fim dos espaços públicos diariamente em nosso navegador (apenas hipoteses):
  • Diminuir o carregamento inicial do hotel, serão cerca de 15 quartos prontos e imagens a menos para serem carregadas.
  • Incentivar novos usuários a utilizar quartos e fazer os seus
  • Promoções para fixar quartos como oficiais (provavelmente os mesmos serão copiados pela gerência e postados em uma conta oficial)
Lembramos sempre, que isso pode ser temporário ou apenas ter acontecido no Habbo.com, mas tudo indica que o fim dos espaços públicos virá para todos os hotéis

Nenhum comentário:

Postar um comentário