terça-feira, 14 de junho de 2011

Microsoft nao aprova sucessor de Alan Wake.

By Bruno Hardy


Img_normal
Sim, Alan Wake foi um ótimo jogo. Não, a Microsoft não considerou que as vendas do primeiro título fossem capazes de justificar uma nova empreitada. Segundo o vice-presidente corporativo da empresa, Phil Spencer, o novo Alan Wake não recebeu luz verde do grupo. “Eu não sei se eles já assinaram com alguém”, afirmou Spencer em entrevista ao site Joystiq.com.
Um novo Alan Wake foi anunciado pela Remedy no mês passado, embora não seja nem um “Alan Wake 3” e nem um DLC (conteúdo para download) para o primeiro game — o qual, segundo Spencer, “não vendeu tão bem quanto nós gostarísmos”. Os rumores teriam se iniciado com um misteriosos título chamado “Alan Wake: Night Springs”, que seria lançado para XBLA.
Entretanto, a despeito dos ocorridos, Spencer garante que as relações comerciais entre a Microsoft e a Remedy permanecem intactas. “Eu adoraria trabalhar com a Remedy novamente”, afirmou o executivo. “Nós temos conversações em andamento com eles.”. Ele acrescenta ainda: “Eu acho que eles querem manter incubado o próximo projeto (...).  Querem desenvolvê-lo internamente. Como eu disse, eu acho que eles ainda não assinaram com ninguém.” Resta saber quem publicará o misterioso novo Alan Wake. Aguarde novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário