quarta-feira, 8 de junho de 2011

WII U: Resumo e Preço

By Bruno Hardy


 Iae galera beleza? to fazendo esse post a pedido do meu amigo JOÃO PEDRO.

 Vou fazer um breve resumo do que será o WII U e as noticias dele até agora:

Novo WII U


O sucessor do WII já chegou, e conforme o esperado o controle de fato é um tablet, com tela de 6,2 polegadas sensível ao toque, bateria recarregavel e de duração de 2 dias diretos, acelerometro, câmera, saída de audio, girosópio.

 Um vídeo mostrou as novas funções do console como a possibilidade de transferir um jogo da TV para o controle. O controle também virava um tablet para desenho, um jogo de tabuleiro para duas pessoas e muito mais...
 Também foi apresentado o "Wii Fit" rodando apenas o controle, em sincronia com o Balance Board.
 Outras funções é fazer vídeos usando apenas o controle e navegar na internet usando a tela de toque.

Embora a Nintendo não tenha dado todas as especificações técnicas, O WII U terá hardware baseado em um processador IBM multicore, mais avançado do que o do PS3 e XBOX360. Com suporte a definição de vídeo de 1080p, 1080i o console terá sai´da HDMI.

 Alguns jogos foram confirmados como Darksiders 2, Dirt, Aliens: Colonial Marines, Ghost Recon Online, Metro: Last Night, Tekken e Ninja Gaiden 3.


 Assista ao vídeo do WII U apresentado na conferencia:



Preços


 Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente o preço, a loja britânica Zavvi está fazendo uma pré-compra com o preço de £$ 399,85 (ou seja, aproximadamente US$ 655,00 ou R$ 1038,14). A entrega do pedido está prevista para 20 de julho do ano que vem..


A loja deixou avisado: “o preço mostrado é uma estimativa e está sujeito a mudanças conforme anúncios da Ninendo”. É extremamente provável que esses valores sejam bastante reduzidos.


 Bem, é isso, espero que gostem, quando mais detalhes forem sendo revelados estaremos atualizando.


Fique ligado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário