terça-feira, 14 de junho de 2011

Nova trilogia de Halo pode ser concluida somente na proxima geraçao.

By Bruno Hardy



Ainda que o anúncio de Halo 4 não tenha sido uma grande surpresa, os últimos segundos da conferência da Microsoft empolgaram fãs do mundo inteiro com o rápido teaser que mostrava o início da nova trilogia de Master Chief no Xbox 360. No entanto, pode ser que os títulos futuros dessa saga sejam lançados para o próximo console da empresa.
Quando questionado pelo site IGN se essa nova etapa da franquia seria exclusiva da atual geração, o vice-presidente da Microsoft Games Studios, Phil Spencer, apenas disse que não há nada a declarar sobre o assunto no momento. A resposta evasiva deu brecha para que os rumores logo surgissem – afinal, um simples “Não” bastava – de que a série seria finalizada no Xbox 720.
Além disso, Spencer afirmou que Halo 4 utilizará um motor gráfico semelhante a Reach, pois seus códigos serviram como ponto de partida para o desenvolvimento do novo jogo. No entanto, ele frisou que isso não significa que se trata de uma reciclagem de material e que, embora algumas coisas realmente tenham sido aproveitadas, também há vários recursos inéditos a serem inseridos.
Por fim, o vice-presidente declarou que não há planos de tornar a série anual e que o remake deHalo: Combat Evolved em HD só está sendo feito por conta do aniversário de 10 anos do título. Segundo ele, isso significa que não veremos Halo 2 em alta definição tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário