sexta-feira, 3 de junho de 2011

E3 2011: Kojima revela compilações HD de Metal Gear Solid e Zone of the Enders

By Bruno Hardy

 Antes do post, acho que muitos viram no topo do blog escrito "E3 DAY: Jogos Metal V13" o E3 DAY significa que o blog está fazendo um evento, onde ocorreram vários posts sobre um determinado tema, hoje E3 2011, então hoje teremos cerca de 15 postagens só da E3, é a mais nova novidade do JogosMetal! :)

 Agora curtam a noticia de que Kojima revelou compilações HD de Metal Gear Solid!

Fonte: Baixaki Jogos



Se você acompanhou a cobertura do Baixaki Jogos já está sabendo que um dos pontos altos da coletiva pré-E3 da Konami foi a participação de Hideo Kojima. O famoso designer japonês comentou sobre o sistema “Transfarring” — saiba mais clicando aqui — e confirmou o lançamento das coletâneas HD de Metal Gear Solid e Zone of the Enders.
O melhor de tudo é que as duas coletâneas serão lançadas para PlayStation 3 e Xbox 360. Além disso, os títulos contarão com novas interfaces, gráficos em alta resolução, suporte para troféus e conquistas, além de outras melhorias técnicas.
Hideo Kojima também revelou que Peace Walker será o primeiro título a contar com suporte para o sistema Transfarring. Isso significa que você poderá jogar no PS3, carregar seu “save” para o PSP, continuar jogando, e depois retornar o “save” para o PS3.
Os dois títulos da coletânea Zone of the Enders também serão compatíveis com o esquema Transfarring. Todavia, como a franquia ainda não possui edições para o PSP, Hideo Kojima disse que espera trazer o Transfarring para a NGP, sugerindo o lançamento dos jogos da série para o novo portátil da Sony.
Metal Gear Solid HD Collection estreia em novembro, enquanto que a Zone of the Enders HD Collection só será lançada em 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário