sábado, 4 de junho de 2011

PREPARE-SE PARA A E3!

By Bruno Hardy



Se você acompanha o mundo dos jogos eletrônicos, com certeza sabe o que é a E3. Sigla de Electronic Entertainment Expo, é a maior feira de games do Ocidente, e local onde os principais lançamentos do ano são apresentados. Neste ano, o evento acontecerá em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os dias 7 e 9 de junho.
As novidades, porém, já começam na segunda-feira, quando quatro das cinco grandes conferências da E3 serão realizadas. Como já é tradição, o Baixaki Jogos fará a cobertura completa da feira, cobrindo em tempo real as principais palestras e trazendo, a todo minuto, as principais notícias do evento.
Antes de tudo, confira a lista de jogos que as principais empresas do mercado levarão para a E3 deste ano. Clique nos links para conferir as relações de Electronic Arts, THQ e Square Enix::
Line-upsActivision:
Konami:
Ubisoft:
SEGA:
Telltale:
D3 Publisher:
Deep Silver:
Natsume:
Perfect World:
Nexon:
City Interactive:
Majesco Entertainment:
BigBen Interactive:
  • Cyberbike Magnetic Edition
  • My Body Coach 2
  • Hunter’s Trophy
  • Snipers
  • Creatures
G5 Entertainment:
  • Stand O’Food
  • Supermarket Management
  • Jack of All Tribes
Nordic Games:
  • We Sing America
  • We Sing UK
  • We Sing Pop!
NovidadesApesar de ter seu início oficial apenas na segunda-feira, para diversas empresas a E3 2011 já começou. Principalmente para a Konami, que realizou na quinta-feira sua conferência própria, com diversos anúncios:
Img_normal
Square Enix também divulgou o trailer do novo Tomb Raider. O título, que serve como um reinício da série, reimagina as origens de Lara Croft e sua jornada para se tornar uma grande exploradora.
ConferênciasComo já foi dito lá em cima, o Baixaki Jogos fará a cobertura ao vivo das principais conferências da E3 2011:
Microsoft: segunda-feira, dia 6, às 13h
O grande destaque da conferência da Microsoft é o novo posicionamento do Xbox 360 no mercado. O console deixará de ser uma mera plataforma de jogos eletrônicos para se tornar um centro de entretenimento completo, integrando redes sociais e televisão. Ainda, 30 jogos devem ser anunciados para o Kinect e novidades quentes sobre Gears of War, Halo e Mass Effect 3 devem ser divulgadas.
Electronic Arts: segunda-feira, dia 6, às 16h30
A Electronic Arts vem à E3 para mostrar quem é que manda no mundo dos FPS. O destaque da conferência será Battlefield 3 que, com o poder da engine Frostbite, da DICE, promete derrubar a hegemonia de Call of Duty. Além disso, a empresa divulgará novidades de seus jogos esportivos.
Ubisoft: segunda-feira, dia 6, às 18h30
Ezio será o grande protagonista da palestra da Ubisoft. Tendo Assassin’s Creed: Revelations como principal game de sua conferência, a Ubisoft também pretende mostrar Call of Juarez: The Cartel, título que leva a franquia a uma nova direção.
Sony: segunda-feira, dia 6, às 21h
Uma das principais conferências do primeiro dia de E3 2011 terá cinco horas de duração. A Sony, como já é tradição, apresentará seus resultados financeiros e deve falar bastante sobre a queda da PSN. Além disso, terá Cole MacGrath e Nathan Drake como seus principais protagonistas. Quem sabe o bom de guerra, Kratos, também não aparece por lá?
Nintendo: terça-feira, dia 7, às 13h
Um novo console vem aí. É o Projeto Café, codinome do novo aparelho da Nintendo, que será apresentado durante a E3 2011. Assim como no ano passado, em que apresentou o 3DS, a “Big N” vem para tentar redefinir a indústria e surpreender o mundo mais uma vez.
Além das palestras, o Baixaki Jogos estará postando notícias à toda hora, com as principais novidades do Los Angeles Convention Center. Bom evento a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário